Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro 4, 2020

Projeto 2- parte 2

Imagem
Nos, Ariana e Samuel criamos esta imagem como forma de ilustrar o título "Não à violência". Optamos por escolher uma imagem de um punho em forma de coração e escrever uma quadra original e frases típicas contra a violência. Decidimos ainda colocar duas frases finais juntamente com o número da APAV. o resultado do trabalho foi este.

Projeto 2- Diga não à violência

Imagem
Olá de novo, desta vez realizamos um segundo projeto mas desta vez com colegas diferentes, sobre o tema Diga não à violência.     Eu, Catarina realizei este projeto com o meu colega Pedro, onde criamos uma imagem alusiva à violência domestica de modo a sensibilizar um pouco sobre este tema. Deixo aqui o resultado final, espero que gostem.

Projeto 1- Miguel Torga

Imagem
 Para concluirmos a nossa aprendizagem no programa Coreldraw tivemos que realizar um projeto final, no qual tinhamos que criar uma imagem a partir de um tema. Escolhemos um poema do poeta Miguel torga e demos- lhe "vida". Espero que gostem do resultado final.

Corel Draw

Imagem
Olá aventureiros, ainda explorando o Coreldraw, fizemos este guarda chuva onde traduzimos a palavra e introduzimos dentro do mesmo.

Corel Draw

Imagem
Realizamos de novo vários projetos para aprender mais técnicas sobre o programa, eis o resultado final.